segunda-feira, 25 de março de 2013

Pra começar


Sabe quando criei esse blog não tinha muita ideia do que escrever. Esse nome "sugestivo" (Clonazepam 2 mg) em nada se refere ao uso do medicamento em si. A ideia mesmo é de alguém extremamente ansioso em busca de um lugar para colocar ideias, conversar com pessoas, nada mais que isso.
É claro que esse nome também se refere a um período da minha vida em que não conseguia fazer nada, nadinha, sem o uso dessa droga. Mas decidi simplesmente parar de usar, pelo próprio mal que me vinha causando.
Aliás, parar com essa coisa é osso heim?? Quem usa não tem ideia do que é isso. Fiquei dias sem dormir, meu nível de ansiedade aumentou, a falta da droga é muito manifesta! #medo
Bom mas chega de blá blá blá!
E vamos partir para o dia a dia!!!
Há duas semanas fiz um exame e descobri que estou com esteatose hepática... que porcaria é essa? É gordura no fígado meu filho!!
Muita gente tem isso, dizem que 20% da população...
Mas ainda não sei muito sobre isso a não ser que não devo mais beber e tenho que me alimentar de forma saudável... adios churrasquitos!!!
Bom, não sei no meu caso o que foi a causa, pois não sou gordo. Aliás, sou magro. Mas sempre me alimentei mal e não faço nenhum tipo de exercício.
Espero que seja apenas isso mesmo, se for é só mudar meu jeitão para viver normalmente.
Sei que várias outras doenças podem causar esteatose hepática, por isso espero que não seja nada demais.
Bom, amanhã retorno ao médico e ele vai com certeza me pedir alguns exames.
Vou deixar na mão de Deus, que ele vai cuidar de mim de qualquer forma, tenho fé!!!
No mais continuo orando e pedindo que Deus me livre de qualquer mal.
Vou deixando aqui meu dia-a-dia e vou contar a vocês com certeza as novidades.
Inté mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário